Instagram lança novos stickers com expressões típicas do Brasil

25 Novos Stickers 100% Brasil

Nesta quinta-feira, 19 o Instagram ganhou mais uma novidade para o Instagram Stories. Essa novidade agradou bastante o público brasileiro que está usando e abusando dos novos stickers.

O Instagram disponibilizou 25 novos stickers com expressões utilizadas das redes sociais aqui no Brasil, e que podem ser utilizadas como imagens nas publicações. Essa novidade incorpora ainda mais uma personalidade ao aplicativo no Brasil, contendo 25 expressões do nosso vocabulário.

Dentre os novos stickers estão os mais conhecidos como: “Seje menas”, “Crush”, “Miga sua louca”, “Treta”, “Viiishhh” ou “Lacrou”.

A função Stories do Instagram foi inserida no final do ano de 2016, e em agosto de 2017  já possuía mais de 250 milhões de usuários ativos. Desse montante, 50 milhões chegaram nos últimos dois meses.

O que era bom, agora está ainda melhor

Desde o lançamento do Stories do Instagram que o objetivo é o Alcance, o que permitia que às marcas pudessem atingir o seu público alvo de forma mais direta. Várias empresas usam o Stories para falarem diretamente com o seu público, seja mostrando o seu dia a dia ou abrindo ainda mais a intimidade da empresa “Se liga”?

Conta pra gente o que você achou dessa nova função?

Além dos novos stickers, não devemos esquecer dos antigos (que nem são antigos assim)!

Você pode incluir um local no post na hora de compartilhar: basta indicar onde você está. Quem assiste o seu Stories pode dar um simples toque no stickers para saber mais sobre a localização em uma página específica.

Os antigos e novos stickers podem ser personalizados, você poderá movê-los, aumentá-los ou diminuí-los e escolher entre os estilos disponíveis.

Pelos nossos testes, você pode adicionar quantos stickers quiser! Inclusive adicionar aquela hashtag que você tanto usa diretamente no Stories com o adesivo Hashtag. Sem falar da função enquete do Stories que chegou a pouco tempo!

Se a gente começar a falar sobre Instagram Stories aqui iremos acabar passando o dia todo!